sábado, 16 de maio de 2015

MOGI BASQUETE PERTO DE FAZER HISTÓRIA

Mogi das Cruzes tem 419 mil habitantes e também o maior município do Alto Tietê, essa cidade está prestes a entrar para a história, já que o Mogi Basquete está a uma vitória para ir a decisão no NBB, o principal campeonato de basquete do Brasil. O time ficou em 4° na classificação geral, por ser um dos melhores times, entrou direto nas quartas de finais e encarou o Macaé (RJ) e chegou na semifinais para enfrentar o Bauru que foi o melhor classificado nos playoffs.

O pivô Wagner falou sobre a ansiedade de poder entrar para a história da cidade. “ Poder colocar o nome na história é muito bom, também já sei o sentimento de colocar o meu nome em outros lugares, mas a cidade de Mogi nunca presenciou isso, ver todo mundo falando sobre o basquete, acho isso muito legal”.

É a segunda vez consecutiva que o Mogi Basquete chega na semifinais, ano passado perdeu para o Flamengo, o ala Filipin falou dos erros que não se podem cometer esse ano. “Eu acho que são situações diferentes, o time o ano passado tinha uma inferioridade, então esse ano está sendo diferente, o time tem mais jogadores com maior rotação”.

O Mogi Basquete está a uma vitória da grande decisão, segundo a assessoria de imprensa do clube, todos os ingressos já haviam sido vendidos na quinta feira, são esperados aproximadamente 5 mil torcedores no Ginásio Hugo Ramos, mais conhecido como “Hugão”.

Treino realizado no Ginásio Hugo Ramos "Hugão" (FOTO: Eduardo Pires)

Ala Wagner (FOTO: Eduardo Pires)