sábado, 4 de junho de 2016

Estupro ou Orgia? Eis a questão!!!

Estava sem internet por quase 24 horas, eis que abro o meu Facebook e algo me surpreende. Um dos estupradores já estava solto, o jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte Santos de 20 anos, estava preso temporariamente no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ele jogava no time Boa Vista do Estado do Rio de Janeiro, o contrato dele com o clube da cidade de Saquarema foi cancelado.

Não querendo ser Juiz, Desembargador, Policial, Datena ou Marcelo Rezende. Parece que essa história a cada dia que passa, fica mais estranha.

O que chama mais a atenção, são os comentários feitos pelos leitores na página do Globo Esperte no Facebook sobre ocorrido. Muitos acreditam que isso não passou de uma orgia, em troca de alguma droga na “boca de fumo”. Além disso, alguns comentários de pessoas que conhecem ela, diz que ela fazia tudo por algumas drogas entre elas: Maconha, pó, cocaína entre outras substâncias químicas alucinógenos.

Parece que esse “estupro coletivo” não foi engolido pela parte da população, e sim, que essa história parece que vai ter novos capítulos. Quero reiterar que: Todos os estupradores têm que pagar pelo crime que cometeu, uma pena pesada para aqueles que, se apodera da força excessiva para poder abusar das mulheres. Mas essa história está parecendo mais aquelas novelas mexicanas, a cada dia é um capítulo novo, e no final de tudo, vamos nos surpreender com os fatos.

Entenda a história:

A jovem de 16 anos, estava num baile funk em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado (21/05) quando se dirigiu até a casa do seu companheiro, onde já se relacionava há cerca três anos.

Acabou acordando no domingo (22/05) e na sua volta, estavam mais de trinta homens armados de fuzis e pistolas.

Na terça feira (24/05) foi de táxi até a sua residência, quando chegou, ficou sabendo por meio dos seus familiares sobre o vídeo onde estava deitada nua e desacordada com vários rapazes.

Voltou na comunidade quarta feira (25/06), para reaver o seu celular que estava perdido, e falar com o traficante da comunidade sobre o vídeo postado na web.

O fato repercutiu no sábado (21/05) quando o vídeo da jovem nua, estava no Twitter e várias pessoas compartilhando o fato nas redes sociais.