Pular para o conteúdo principal

Estupro ou Orgia? Eis a questão!!!

Estava sem internet por quase 24 horas, eis que abro o meu Facebook e algo me surpreende. Um dos estupradores já estava solto, o jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte Santos de 20 anos, estava preso temporariamente no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ele jogava no time Boa Vista do Estado do Rio de Janeiro, o contrato dele com o clube da cidade de Saquarema foi cancelado.

Não querendo ser Juiz, Desembargador, Policial, Datena ou Marcelo Rezende. Parece que essa história a cada dia que passa, fica mais estranha.

O que chama mais a atenção, são os comentários feitos pelos leitores na página do Globo Esperte no Facebook sobre ocorrido. Muitos acreditam que isso não passou de uma orgia, em troca de alguma droga na “boca de fumo”. Além disso, alguns comentários de pessoas que conhecem ela, diz que ela fazia tudo por algumas drogas entre elas: Maconha, pó, cocaína entre outras substâncias químicas alucinógenos.

Parece que esse “estupro coletivo” não foi engolido pela parte da população, e sim, que essa história parece que vai ter novos capítulos. Quero reiterar que: Todos os estupradores têm que pagar pelo crime que cometeu, uma pena pesada para aqueles que, se apodera da força excessiva para poder abusar das mulheres. Mas essa história está parecendo mais aquelas novelas mexicanas, a cada dia é um capítulo novo, e no final de tudo, vamos nos surpreender com os fatos.

Entenda a história:

A jovem de 16 anos, estava num baile funk em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado (21/05) quando se dirigiu até a casa do seu companheiro, onde já se relacionava há cerca três anos.

Acabou acordando no domingo (22/05) e na sua volta, estavam mais de trinta homens armados de fuzis e pistolas.

Na terça feira (24/05) foi de táxi até a sua residência, quando chegou, ficou sabendo por meio dos seus familiares sobre o vídeo onde estava deitada nua e desacordada com vários rapazes.

Voltou na comunidade quarta feira (25/06), para reaver o seu celular que estava perdido, e falar com o traficante da comunidade sobre o vídeo postado na web.

O fato repercutiu no sábado (21/05) quando o vídeo da jovem nua, estava no Twitter e várias pessoas compartilhando o fato nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Edifício Altino Arantes “banespão” completa 69 anos de beleza e modernidade

O projeto do edifício foi modificado para fazer referência ao Empire State Building de Nova York Hoje o Edifício Altino Arantes completa 69 anos, falando pelo nome, ninguém deve saber qual prédio estou falando, mas se eu falar o “banespão”, todos irão saber. No dia 27 de junho de 1947, a cidade de São Paulo ganhou um presente de 161 metros de altura, superando o Edifício Martinelli com 130 metros. O Edifício Altino Arantes se tornou em pouco tempo, o símbolo da cidade de São Paulo e o coração da cidade de São Paulo. A história começou quando o Banco do Estado de São Paulo (Banespa) ficava na Praça Ramos de Azevedo, longe do centro financeiro da cidade – na época ficava nas ruas São Bento e XV de Novembro. Para ficar próximo ao centro comercial, os diretores do banco fizeram uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia e compraram alguns imóveis. Com a demolição de algumas casas, foi erguido o edifício na Rua João Brícola, se tornando o maior prédio do Brasil, com seus 161

Palmeiras avassalador não dá chances para o São Paulo no Morumbi

Em clássico quente e disputa pelas primeiras posições, Palmeiras leva a melhor e quebra mais um tabu no ano. Torcida do São Paulo lota o Morumbi para ver mais um tropeço do time (FOTO: Eduardo Pires) Os 56.694 são paulinos que foram até o Estádio do Morumbi viram os 16 anos de tabu cair por terra. Os palmeirenses comemoram a vitória em mais um clássico, e de quebra a liderança folgada no Campeonato Brasileiro. Agora já são três pontos que separam o time alviverde para o Internacional, 56 contra 53. O time escalado por Felipão mesclando o time titular com jogadores “reservas” anularam totalmente o time do São Paulo. Diego Aguirre deixou no banco Everton e Arboleda, e apostou nas entradas de Rodrigo Caio e Bruno Alves, assim jogando com três zagueiros. Isso foi avassalador para o Palmeiras se sentir em casa e comandar a vitória no primeiro tempo. Meio-campo forte com Felipe Melo, Moises e Lucas Lima, Felipão viu a sua equipe ter toque de bola refinado e tranquilidade

19° PARADA DO ORGULHO LGBT 2015

Avenida Paulista recebeu hoje o 19° Parada do Orgulho LGBT (Lésbica, Gay, Bisexual, Transexual), o evento é um dos mais importantes no calendário paulistano e todo ano toma conta da maior avenida do pais com festa, divertimento e músicas com os dezoito trios elétricos espalhados pela avenida. A via foi fechada por volta das 11h00 e as ruas que cruzam também foram bloqueadas, aos poucos a paulista foi ganhando forma com seus frequentadores com os trajes típicos e também pelos simpatizantes. Marta Suplicy e Eduardo Suplicy em cima de um dos trios elétricos (FOTO: Eduardo Pires) A Parada começou 12:30 com o primeiro trio elétrico saindo do MASP e seguindo para a consolação, em cima estava a ex-prefeita Marta Suplicy e o ex-senador Eduardo Suplicy dando as palavras contra o preconceito. Com o tempo a paulista foi ganhando mais frequentadores e consequentemente os furtos e assalto, o Marcelo de 52 anos disse que a Parada não é uma luta por um ideal. “ Gostaria de um pouco menos